Filmes e peças

Helena e Ralph envolvidos em novos projetos filmográficos

Helena e Ralph envolvidos em novos projetos filmográficosHelena e Ralph envolvidos em novos projetos filmográficos
Na série Potter, os atores mais experientes têm papéis menores e, por isso, podem participar de vários projetos simultâneos. Exemplos disso são Helena Bonham Carter e Ralph Fiennes, que estão confirmados para outros filmes rodados na mesma época que Relíquias da Morte.
No início do mês passado, a intérprete da fanática Belatriz Lestrange fora confirmada para interpretar a escritora Enid Blyton em seu filme biográfico, gravado para a televisão britânica. Agora, o Scar Potter conseguiu as imagens da atriz no set, que podem ser visualizadas em nossa galeria, aqui.

Já Fiennes, que encarna o líder de Belatriz, o Lorde das Trevas, está sendo cotado para mais um papel obscuro: Hades, o deus do mundo dos mortos. O longa, intitulado Clash of the Titans, é a releitura de um filme da década de 80 e tem estreia prevista para março do próximo ano.

Como nota relacionada, o ator Jason Isaacs – que interpreta o também Comensal Lúcio Malfoy – esteve presente na edição de hoje do programa britânico Friday Night With Jonathan Ross. Nele, comentou sobre como soube que não estaria no sexto filme, como usa a peruca loira “de Paris Hilton,” entre outros assuntos. A entrevista, engraçadíssima, pode ser conferida online aqui e aqui, cortesia do MN.

Atualizado: Foi liberada agora há pouco a primeira imagem de Helena como sua personagem Serena, no filme Terminator Salvation. Confira-a já em nossas galerias, clicando aqui.