Potterish

Emma Watson acreditava no sucesso de Robert Pattinson

Fãs da nossa querida Emma Watson, segurem-se em suas cadeiras, pois aqui vai uma enchurrada de notícias a respeito da jovem! Noticiamos anteriormente que a atriz apareceu na capa da Interview Magazine, agora trazemos a vocês um pouco mais deste material.Enquanto a nossa equipe traduz a enorme matéria e entrevista com Emma, vocês podem ver as imagens retiradas do ensaio fotográfico feito para a revista, conduzido pelo fotógrafo Nick Knight, através dos links abaixo:

Foto 1 | Foto 2 | Foto 3 | Foto 4

Já o blog da MTV publicou um breve artigo no qual Watson fala sobre a fama do ator Robert Pattinson, responsável pelo papel de Cedrico no quarto filme da série e atualmente dentro do personagem Edward Cullen em “Crepúsculo”.

Eu não sei muito [sobre isso], ainda não assisti ao filme. Obviamente, eu conheço Rob. Estou simplesmente estupefata pelo nível de excitação e entusiasmo em torno de ‘Crepúsculo’. Estou muito feliz por Rob que o filme esteja sendo tão bem sucedido.

Emma insistiu que ela sabia o tempo todo que algum dia ele ia se tornar como todos os Beatles juntos em um. “Claro que eu sabia; ele é incrivelmente bonito!” ela dá risada. “Ele é um homem muito, muito bonito, por isso não estou tão surpresa.

A tradução do texto da MTV pode ser visto em notícia completa, e logos mais disponibilizaremos a matéria da Interview Magazine, portanto continuem ligados!

EMMA WATSON
Emma Watson previa super estrelato de Robert Pattinson, fala de “Twilight
MTV Movies Blog ~ Larry Carroll
20 de abril de 2009
Tradução: Daniel Mählmann
Revisão: Patricia Abreu

Enquanto as atrizes de “Crepúsculo” Kristen Stewart, Rachelle Lefevre, Ashley Greene e outras tiveram suas carreiras descobertas, essa loucura fanática é antiga para Emma Watson. O que é ainda incrível quando você considera que a atriz mundialmente famosa, também conhecida como Hermione Granger, ainda tem apenas 18 anos.

Recentemente, nós checamos com a estrela de sorriso doce a sua ânsia de assistir “Enigma do Príncipe”, e se ela ficaria completamente nua para um papel a la Daniel Radcliffe. E, naturalmente, tivemos de perguntar à estrela da primeira megaprodução de-livro-para-filme de séries adolescentes dessa geração o que ela acha sobre o fenômeno “Crepúsculo”.

“Eu não sei muito [sobre isso]”, ela admite. “Ainda não assisti ao filme”.

No entanto, Watson disse que ficou emocionada por ver o belo ator coadjuvante de “Cálice de Fogo” e “Ordem da Fênix” qualificado para se tornar um dos jovens atores principais [em um filme] mais promissores de Hollywood desde, bem, Daniel Radcliffe. “Obviamente, eu conheço Rob”, ela explicou. “Estou simplesmente estupefata pelo nível de excitação e entusiasmo em torno de ‘Crepúsculo’. Estou muito feliz por Rob que o filme esteja sendo tão bem sucedido”.

E embora RPattz goste de mostrar seu choque e confusão sobre toda aquela gritaria, fãs vivazes acenando, Emma insistiu que ela sabia o tempo todo que algum dia ele ia se tornar como todos os Beatles juntos em um. “Claro que eu sabia; ele é incrivelmente bonito!” ela dá risada. “Ele é um homem muito, muito bonito, por isso não estou tão surpresa.”