As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

[Atualizado] Intérpretes de Gui e Mundungo já escolhidos?

[Atualizado] Intérpretes de Gui e Mundungo já escolhidos?[Atualizado] Intérpretes de Gui e Mundungo já escolhidos?
À medida que o processo de gravação dos dois filmes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, iniciadas no fim do mês passado, progride, novos nomes são anunciados para a interpretação de personagens secundários.
O mais novo alvo de rumores é Domhnall Gleeson, filho do ator Brendan Gleeson, que interpreta Alastor Moody na série. O jovem, com carreira em ascensão e indicado aos prêmios Tony em 2006, daria vida ao ruivo Gui Weasley nos últimos filmes da série, segundo fontes do fan-site The Leaky Cauldron.

O estranho é que, como muitos devem lembrar, a atriz Clémence Poésy não quis confirmar a presença de sua personagem, Fleur Delacour, nos derradeiros longas. Isso põe a veracidade do rumor em xeque, uma vez que a principal cena do personagem Weasley é o seu casamento com a campeã francesa.

Ainda de acordo com as informações do TLC, Mundungo Fletcher já teve seu intérprete contratado. Até o momento, porém, o nome do ator é desconhecido.

É importante salientar que nenhuma fonte confiável foi mencionada, então ambas as afirmações deve ser consideradas como rumor até uma pronunciação oficial da distribuidora responsável. Estaremos atentos a qualquer novidade!

Atualizado: Segundo informações mais recentes, quem encarnará Mundungo nos novos filmes será Andy Linden. Você pode conferir um vídeo do ator, que já trabalhou com o diretor David Yates no filme State of Play, aqui. Fique ligado, pois qualquer confirmação será prontamente difundida por aqui!