Potterish

Robert Pattinson fala sobre Daniel, Rupert e Emma

Robert Pattinson fala sobre Daniel, Rupert e EmmaRobert Pattinson fala sobre Daniel, Rupert e Emma
O site My Park Mag publicou um artigo com declarações de Robert Pattinson, que interpretou Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, sobre a maturidade que Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe tinham em relação a sua grande popularidade.
Robert disse que estava realmente impressionado com o modo com que os três lidam com a fama, que ele agora começa a conhecer por causa do filme Crepúsculo:

Creio que o jeito que os garotos de Harry Potter lidam com a fama é invejável, ignorando tudo e simplesmente vivendo suas vidas tão normal quanto possível. Isso realmente funcionou para eles. Os três são muito prudentes. Acho que Daniel ainda mora na casa em que cresceu em Londres. É evidente que ele tem muita maturidade. Ele quer apenas fazer um bom trabalho, e para isso não é necessário viver em Los Angeles. Às vezes pode ser preciso, mas você não tem que frequentar boates nem nada do tipo”.

Robert já está confirmado na sequência de Crepúsculo, e seu próximo filme, Little Ashes, estreia mundialmente em 29 de março.

Gracias, BlogHogwarts!