Eventos ︎◆ Filmes e peças

Imagens de Radcliffe em Equus, Vogue e muito mais

A temporada novaiorquina da peça Equus chegou ao fim no dia 8 de fevereiro, mas scans divulgaram várias fotos do protagonista Daniel Radcliffe, então interpretando o problemático Alan Strang, saindo do Theater Broadhurst e um photoshoot dele na revista Vogue.

Radcliffe participou de um ensaio fotográfico para a edição de março da Vogue, ao lado da modelo Anna Selezneva. No photoshoot divulgado, podemos vê-lo usando roupas de grandes estilistas, como jaqueta de Dior Homme,camisa de Calvin Klein e jeans de Helmut Lang.

Já nas outras imagens, podemos ver o astro saindo do teatro da Broadway, após sua última apresentação da Equus em Nova Iorque. Você pode conferir as 7 imagens divulgadas em nossa Galeria de Fotos, ou clicando diretamente aqui.

Também foram divulgadas algumas fotos do recente leilão de um urso feito por Nicolas Putvinski. Assinado pelos atores Daniel Radcliffe, Richard Griffiths e Lorenzo Pisoni, ele foi leiloado por 10.000 dólares e teve sua renda revertida para a Broadway Cares/Equity Fights Aids.