Eventos

Atores de HP fazem rabiscos para caridade

Atores de HP fazem rabiscos para caridadeAtores de HP fazem rabiscos para caridade
Seguindo com o embalo das ações de caridades – atitude bastante comum entre os envolvidos com a série potteriana –, mais uma vez podemos ver uma colaboração em massa para ajudar ao próximo: rabiscos feitos por celebridades são convertidos em lucro para quem precisa.
O National Doodle Day é um evento que surgiu há cinco anos e tem como objetivo, mais precisamente, arrecadar fundos através dos desenhos para ajudar pessoas que tiveram a vida bruscamente afetada por doenças como a epilepsia e a neurofibromatose.

Este ano, o evento pode contar com os rabiscos dos seguintes atores que fazem parte dos filmes do bruxinho: Daniel Radcliffe, Imelda Staunton, Jim Broadbent, Robbie Coltrane, Sean Biggerstaff, Zoë Wanamaker, que encarnam Harry Potter, Dolores Umbridge, Horácio Slughorn, Rúbeo Hagrid, Olívio Wood e Madame Hooch nas telonas, respectivamente.

O evento acontece no dia 27 de fevereiro, quando os diversos rabiscos – que podem ser visualizados em nossa galeria, clicando aqui – estarão disponíveis para a compra no eBay.