Sem categoria

[Atualizado] Watson é entrevistada por jornalista brasileiro

[Atualizado] Watson é entrevistada por jornalista brasileiro[Atualizado] Watson é entrevistada por jornalista brasileiro
O engajamento de atores da franquia Harry Potter em outros projetos, abre a oportunidade de contarmos com suas presenças em novas entrevistas. Dessa vez, o jornalista brasileiro Jânio Nazareth, conseguiu uma entrevista com a atriz Emma Watson em dezembro.
Situada na cidade de Los Angeles, durante a promoção da divertida animação “O Corajoso Ratinho Despereaux”, a conversa seguiu abordando temas como a sua inexperiência durante os primeiros testes, futuros planos e sobre o término das duas partes de Relíquias da Morte.

Emma finalizou a entrevista com a saudação “um beijo” no nosso idioma para todos os fãs brazucas! Você pode conferir o vídeo na íntegra aqui.

Vale ressaltar também que Nazareth, o jornalista, faz a cobertura de dois programas da Rede Bandeirantes, o “Atualíssima” e “A Noite é Uma Criança”.

Atualizado: Você já pode conferir a transcrição do vídeo clicando em Notícia Completa.

EMMA WATSON
Emma Watson de ‘O Corajoso Ratinho Despereaux’ e ‘Harry Potter’

CINEPOP ~ Jânio Nazareth
Transcrição: IHeartWatson.com
Tradução: Virág Venekey

Aos 18 anos, 1,62m de altura, a nascida francesa Emma Watson é uma veterana do cinema. Ela têm sido estrela principal da série Harry Potter a 7 anos. Ela recebeu $4 milhões pra fazer apenas o último filme. A atriz lembra como foi conseguir o seu papel.

Eu estou falando com você como se fosse uma veterana, nesse sentido. Você se lembra do seu primeiro teste? Você estava nervosa? Conte-nos a verdade.
É claro que eu estava incrivelmente nervosa! Eu não era uma atriz, eu nunca tinha trabalhado profissionalmente antes. Eu simplesmente não tinha idéia… não tinha idéia do que esperar, realmente. Então, sim, claro.

Você ficou surpresa de conseguir o seu primeiro trabalho?
Sim, Eu fiquei extremamente feliz. Quando eu fui fazer os últimos testes eu sabia que estava fora, por causa das muitas pessoas, mas, conseguir o papel foi fantástico.

Somente 18 agora, certo? 18 anos de idade?
Sim, sim.

Você já fez tanta coisa.
Obrigada.

Há tanta coisa te esperando ainda. Como você se vê daqui a alguns anos? É como, “Oh, eu quero fazer isso… talvez trabalhar nesse tipo de projeto?” Formada numa faculdade, talvez? Conte-me, conte-nos, conte para seus fãs.
Bem, eu estou na expectativa de ir para a Universidade em Setembro, mas eu vou terminar também ‘Harry Potter’. Nós temos que filmar o sétimo filme. Têm muitas coisas. Muitas coisas diferentes que eu quero fazer – eu adoraria fazer um musical, eu adoraria fazer uma peça ou drama. Eu adoraria fazer algo menor, filmes independentes. É uma época muita boa para mim agora.

Agora para seus fás no Brasil… você gostaria de mandar um beijo para seus fás? Em português nós falamos, “Um beijo”.
Um beijo…

Isso é muito bom. “Um beijo, Brazil”. Você gostaria de tentar para seus fás?
[risos] claro… um beijo.