As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Dublê de Daniel Radcliffe é gravemente ferido no set

O jovem de 25 anos, dublê de Daniel Radcliffe (ator que interpreta Harry Potter), foi gravemente ferido ontem no set de Leavesden Studios. O acidente ocorreu enquanto a produção ensaiava uma sequência que envolvia uma grande explosão seguida de voo (provavelmente tirada do capítulo Sete Potters), para o
filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.

De acordo com o tablóide britânico Mirror, o jovem se machucou enquanto ensaiava uma cena no ar, depois da explosão. Acredita-se que a explosão atingiu o dublê e o fez bater fortemente no chão.

O Mirror ainda afirma que alguns membros da produção tiveram que ajudá-lo a se levantar, pois o dublê não sentia nada da citura para baixo. Os paramédicos foram chamados e o levaram para o hospital Watford General. O hospital prefere não dizer como o paciente está, mas avisou que ele foi transferido para outra unidade.

Foi um grande choque para todos da produção e alguns temem que o dublê, cujo nome não foi divulgado, fique paraplégico.

Aviso: Ao contrário do que o EGO afirmou num artigo recente, não foi o Daniel quem se acidentou nos estúdios Leavesden, e sim o seu dublê. Quaisquer novidades sobre essa tragédia serão imediatamente informadas aqui no Potterish, portanto fiquem tranquilos e não acreditem em tudo que lêem na internet.