Sem categoria

Divulgada lista dos 25 jovens mais Atraentes de Hollywood

Divulgada lista dos 25 jovens mais Atraentes de Hollywood
O AOL Moviefone divulgou a lista ”Os 25 famosos mais atraentes de Hollywood com menos de 25 anos”. Dentre os citados encontramos três conhecidos atores no mundo de Harry Potter: Daniel Radcliffe, Robert Pattinson e Emma Watson.
Todos estão aparecendo pela primeira vez nesta lista, com exceção de Radcliffe, que está na lista pelo segundo ano consecutivo.

Cada famoso receceu um breve resumo sobre: no que está atuando, no que atuará e o que estão falando dele. Confira na extensão o que foi dito sobre eles.

Thanks, TLC.

EMMA WATSON

O Que Ela Fez: Como Hermione em cinco filmes de ‘Harry Potter, Watson floresceu em frente a nossos olhos, de uma criança engraçadinha a — ousamos dizer — uma jovem adulta sexy.

O Que Está Por Vir: Ela dublará a Princesa Pea no filme desse verão ‘The Tale of Desperaux,’ e realmente fugirá do molde de ‘Potter’ em ‘Napoleon and Betsy,’ de 2009. É claro que ela ainda tem mais três filmes de ‘Potter’ a caminho.

O Que Falam Sobre Ela Na Indústria: “Ela é uma das pessoas mais brilhantes que já conheci, com uma mente afiada como navalha,” diz o produtor de ‘Harry Potter’ David Heyman. “Após ver o seu trabalho em ‘Enigma do Príncipe,’ posso dizer com certeza que ela pode fazer tudo. Ela é uma ótima comediante, e traz uma gravidade real às cenas dramáticas.”

DANIEL RADCLIFFE

O Que Ele Fez: Mais conhecido como o amado menino-bruxo dos filmes de ‘Harry Potter’, ele também marcou manchetes por fazer um nu frontal na remontagem nos palcos de Londres de ‘Equus.’

O Que Está Por Vir: ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ está pautado para chegar aos cinemas no próximo inverno, e – após colocar sua “varinha” à mostra na jornada da Broadway de ‘Equus’ — ele retornará a Londres para começar a filmagens do final de duas partes de ‘Potter’, as ‘Relíquias da Morte.’

O Que Falam Sobre Ele Na Indústria: “Como você pode ver pelo trabalho que ele fez fora de ‘Potter,’ ele abraça desafios,” diz o produtor de ‘Potter’ David Heyman. “Ele é um jovem homem notavelmente curioso que anseia por dar o melhor de si no que quer que faça, embora guarde uma grande humildade e decência.”

ROBERT PATTINSON

O Que Ele Fez: O londrino foi o capitão de quadribol da Lufa-Lufa, Cedrico Diggory, em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

O Que Está Por Vir: De modo otimista, a histeria de ‘Potter’ o preparou para interpretar o desejável vampiro Edward Cullen no próximo fenômeno das páginas-para-as-telas, ‘Crepúsculo.’

O Que Falam Sobre Ele Na Indústria: “A carreira dele é extremamente única,” a diretora Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo’) nos conta. “Ele é um protagonista poderoso e sexy e cai incrivelmente bem em diferentes períodos e estilos. Eu também adoraria vê-lo trabalhar em filmes “Tim Burtonescos” onde ele tivesse a oportunidade de criar personagens completamente selvagens e originais, que se tornariam clássicos.”