Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Dan fala um pouco sobre suas relações amorosas. [ler]

 

Feliz aniversário, Rupert Grint. [ler]

 

Rupert Grint estreia em comédia na Broadway [ler]

 

[RUMOR] David Yates pode ser diretor de “Animais Fantásticos e onde habitam” [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Clube do Livro- Tolkien Clube do Livro- Garota Replay. Clube do Livro- Jesus Potter. Clube do Livro- A maldição do Tigre.      

 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish

 
«   »

Set report de cena da caverna e conversa de Slughorn com Tom Riddle?
//Por Daniel Mahlmann - terça-feira, 22 de abril de 2008 às 03:43
O membro “Scoop” do site HP Forum, que anteriormente mostrou fotos verdadeiras da atriz Helen McCrory com o figurino de Narcisa, divulgou um novo set report das filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, realizadas nessa segunda-feira nos Estúdios Leavesden.
Segundo o usuário, ontem foram gravadas as cenas em que Harry dá ao Dumbledore o conteúdo verde da bacia de pedra, e mais tarde gravaram a conversa entre Slughorn e o Tom Riddle jovem sobre as Horcruxes.

Além das cenas em si, Scoop dá alguns detalhes das vestes de Slughorn, Belatriz e Dumbledore, diz que amanhã deverão filmar uma cena com Jessie Cave (Lilá), Rupert (Rony) e Emma (Hermione), e mais tarde alguma da Maggie Smith no escritório do diretor.

Ele finaliza contando que o diretor David Yates planeja uma grande batalha de varinhas para a personagem Dolores Umbridge para o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Confiram a tradução na íntegra em notícia completa.
Você também pode comentar sobre essa notícia em nosso Fórum, através desse link.

Vale lembrar que pequenas imagens da caverna foram vistas no segundo sneak peek do filme, portanto não sabemos se as informações foram baseadas no que já vimos ou se essas gravações em questão foram divididas em duas partes. Portanto pedimos para encarar esse set report como um rumor até um pronunciamento oficial por parte da Warner.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Set Report por Scoop

Harry Potter Forum ~ Scoop
22 de abril de 2008

Mais duas cenas foram filmadas hoje.

Eu cheguei no set, novamente o celular de todos foram confiscado.

O maior sound stage foi transformado durante o fim de semana no set da caverna para o clímax do filme.

Havia uma enorme parede rochosa com uma fenda afixada até o lago. Havia um barco pequeno ancorado nas rochas e nas rochas mais altas havia uma estalactite com uma fonte de batismo se destacando dela. Havia um fulgor esverdeado vindo da bacia.

A cena foi filmada em uma câmera de guindaste e mostrou Dumbledore bebendo água da fonte! Ele estava gritando “Mate-me” e “Mais não”, mas Harry apenas continuava lhe dando a água. Então eles cortaram e fizeram outra vez.

Eles colocaram máquinas de ventos fortes que açoitavam Harry. Dumbledore tombou de encontro à fonte e Harry foi disparando feitiços de sua varinha. Isso meio que me fez lembrar de quando eles estavam filmando o véu para o filme 5. A câmera dava zoom para dentro, para fora e subia para todos os lugares. Então Harry o levantou e Dumbledore foi inclinado em Harry. A maioria do diálogo foi inaudível por causa das máquinas de vento.

Em uma outra cena à tarde, Jim Broadbent estava trajado em um fez e jaqueta para uma cena com o ator que interpreta o Tom Riddle jovem. Eles discutiam as Horcruxes.

Slughorn tinha bochechas grandes e rosadas e seu bigode grande e volumoso e ele estava comendo doces que Tom tinha trazido para ele de uma pequena lata.

Tom Riddle estava dizendo que ele esteve lendo um livro da seção restrita da livraria da escola. Slughorn dizia que ele era “mais esperto do que a maioria dos funcionários na escola”. Então Tom mencionou as Horcruxes e Slughorn olhou perturbado e irritado e o colocou para fora. Foi uma cena legal e Jim Broadbent realmente alcançou o que Slughorn deve ser. Ele adquiriu um sorriso amarelo e vacilante.

As roupas de Dumbledore eram muito diferentes das usuais. São mais brancas e ele meio que me lembrou de Saruman de “Senhor dos Anéis”. O David Yates dizia que ele queria que Dumbledore fosse muito vulnerável e a única maneira de fazer isso visualmente era tê-lo quase de pijamas. Eu suponho que essas eram as roupas de dormir de Dumbledore. Ele estava sem chapéu.

Belatriz parece mais resolvida. Como se ela tivesse tido tempo para se cuidar e de alguma forma recuperar alguma de sua beleza anterior. Seu cabelo era menos selvagem e ela parecia “limpa”. [Seu cabelo] continuava enrolado e havia um pedaço cinza próximo às raízes.

A cena com Dumbledore e Harry na caverna era intensa. Michael Gambon estava “maravilhoso”, sua melhor interpretação até agora. Dan parecia verdadeiramente estarrecido. Eu vi algum conceito de arte para os inferi e eles parecem realmente assustadores. O David Yates disse que depois fariam captura de movimentos com os inferi.

Da caverna, David disse que ele queria que fosse hostil e perigosa, ondas batendo contra as rochas, etc.

Se você está tentando visualizar Slughorn, imagine uma versão mais velha de seu personagem “Zidler” de Moulin Rouge, com menos cabelo, grande bigode branco, etc.

A folha de chamada para amanhã tinha Jessie Cave (Lilá), Rupert (Rony) e Emma (Hermione), então eu suponho que é algum material amoroso na manhã, e então a dama Maggie Smith estará no set do escritório de Dumbledore mais tarde.

A Imelda Staunton aparentemente esteve nos estúdios durante o fim de semana filmando alguma outra coisa, mas bloquearam o cenário para ver a ação. Uma das meninas da equipe disse que David contou a ela que ele está planejando uma grande batalha de varinhas para ela Imelda para o filme 7!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Comentários do crítico de cinema
Potterish.com ~ Arthur Melo
22 de abril de 2008

Levando em consideração que, dentre tudo o que foi narrado na notícia, o que realmente atraiu os olhos dos fãs para a matéria foi a descrição da cena da caverna, deixarei ela por último. Analisaremos por partes. Em primeiro lugar, vamos supor que tudo o que “Scoop” diz é verdade (o que pode de fato ser, ora que a Warner já confirmou a veracidade das fotos de Helen McCrory como Narcisa).

O figurino muitas vezes faz o personagem; disto indifere o gênero do filme. Entretanto, para uma continuação, é essencial que haja uma evolução na caracterização dos personagens ou uma modificação quando faz-se necessária mudar a postura visual para não contradizer a trama. O que quero dizer é que se Belatriz Lestrange surgir na tela assim como “Scoop” sugere, temos um acerto no filme. Belatriz teve tempo de se cuidar, claro. É evidente que sua aparência agora deve retratar mais a crueldade e maldade do que uma certa repugnância pela fisionomia em si. Quanto a Dumbledore, pouco a acrescentar. Não há como afirmar com total certeza se essa troca de cor no figurino (mesmo que em determinadas cenas) é necessária. Alvo deve demonstrar fraqueza sim, mas, no caso de um personagem tão forte, acho que um figurino é pouco para expressar decadência. Mas ainda estamos num momento muito vago para discurtir isso.

A descrião da cena da sala de aula de Slughorn com Tom Riddle veio à calhar por causa de um comentário do “Scoop”: “Jim Broadbent realmente alcançou o que Slughorn deve ser”. A julgar pelo talento do ator, é possível que teremos uma versão de calças da Imelda Staunton este ano. Aproveitando a citação de seu nome, é muito cedo para pensarmos no sétimo filme. Mas sim, é bem provável que a Umbridge volte. Uma seqüência de batalha de varinhas? Ótimo (contra quem?), Yates sabe comandar muito bem a utilização de efeitos visuais nessas ações simples.

A Cena da Caverna:
Antes de mais nada, estamos lidando com um fato que bate de frente com o usual, mas não deixa de ser possível: já foi divulgado algumas imagens da filmagem da cena da caverna. Seria estranho que esta cena ainda estivesse em produção. Para economizar custos com locações e cenários, as produções em geral costumam gravar todas as cenas de um determinado local para depois partir para uma nova etapa. Entretanto, a cena em questão é complexa: iluminação, ondas, posicionamentos de câmeras, ínferis. Simplicidades que na ocasião podem virar obstáculos. Os ínferis, aliás, são alvo de uma boa notícia ao sabermos que David Yates comentou que serão feitos com a tecnologia de captua de movimento. Realmente é muito bom, desde que tomem cuidado para criarem texturas bem elaboradas (para não repetir a “qualidade” do Grope). Quanto ao Desenho de Produção dos mesmos, é muito provável que fiquem bons e assustadores como devem ser.
Alguns devem ter se perguntado como o público vai ouvir o diálogo se tinham tantos tufões para criar um vendaval nos personagens. Pode-se dizer que é para isso que serve a edição de som de um filme (que tem se provado cada vez melhor na série desde “Cálice de Fogo”); o áudio será perfeito (a não ser que a idéia do diretor na cena seja abafar as vozes de Harry e Dumbledore).
“Scoop” comenta também que Michael Gambon protagonizou sua melhor atuação até agora na série. Opiniões à parte, Gambom é um ator de primeira (independente dele ter “mudado” o caráter do Dumbledore), então é capaz de termos tensão e suspense suficientes que podem se estender até a morte do personagem, criando uma emoção que não vimos na morte de Sirius.

| Voltar |
Categorias: Atores, Daniel Radcliffe, David Yates, Emma Watson, Equipe técnica, Filme 6, Filmes e Peças, Imelda Staunton, Maggie Smith, Michael Gambon, Notícias em Destaque, Outros atores, Review/Crítica/Report, Rupert Grint
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (32 votos, média: 4,22 de 5)
Loading ... Loading ...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Mone Weasley | terça-feira, 22 de abril de 2008

Será que eles já filmaram a cena da sala comunal com o Dan e a Bonnie?


Andromed@ | terça-feira, 22 de abril de 2008

Legal! :D
Pelo que eu vi Mone, tinha uma cena de beijo num trailer sim, mas eles estavam sozinhos, parece, em uma sala escura… 8O
Alias, eu posso nem ter visto bem, já que a cena dura milésimos! ;)


JUju | terça-feira, 22 de abril de 2008

quem quer saber de bonnie?

que se exploda ;)

Cenas R/Hr!!!


Pati | terça-feira, 22 de abril de 2008

Se eu não me engano, acho q o Dan falou numa entrevista q já gravou essa cena sim! Acho que foi uma das primeiras! :D


Carlinhos | terça-feira, 22 de abril de 2008

Para MIMI e seu comentário na coluna Conto de Fadas:
Você realmente queria que HARRY POTTER MORRESSE?????? :evil:


Jonathan | terça-feira, 22 de abril de 2008

Eu sempre acreditei que o Gambon poderia fzr um ótimo trabalho como Dumbledore… muitas pessoas odiaram qnd botaram ele pra substituir o saudoso finado Richard R. mas convenhamos.. se ele ainda fosse vivo… será q ia conseguir fzr tão bem as cenas mais de ação tipo essa da caverna? ele ja tava muito fraquinho… num ia fikr muito legaw… e o gamgon ta fazendo um trabalho realmente bom!! no geral… acho q esse filme vai ser um dos melhores da franquia..


Mik | terça-feira, 22 de abril de 2008

“O David Yates dizia que ele queria que Dumbledore fosse muito vulnerável e a única maneira de fazer isso visualmente era tê-lo quase de pijamas.”

Mas nem precisa disso, é só ver a atuação toda do Michael até aqui pro Dumbledore dele se tornar ou um fraco vulnerável ou um velho agressivo! Péssimo, não vou sentir nem 1% do que senti pela morte do Dumbie do livro! :cry:

De resto, legalzinho… mas é triste como minhas expectativas pra cada filme se tornam cada vez menores a cada um que passa, e mais triste ainda quando lembro dos fãs do SDA, que tinham motivos reais pra sentirem aquela expectativa toda a cada filme! Os fãs de HP se ferraram com os rumos que essas adaptações tomaram! :cry:


Luiza; | terça-feira, 22 de abril de 2008

uhuuuuuuul, que legal :D
não vejo a hooooora, mas vai demorar ainda :~


HHr 4 ever | terça-feira, 22 de abril de 2008

COMOFAZ o Potterish Não publicou foto dos atores no aniversário da Emma Watson?
Tem até o babado da Emma watson ca peteca de fora!
XD
http://img257.imageshack.us/img257/3005/originalbu3.jpg

HAVE FUN, hahahahahha XD


Alvo | terça-feira, 22 de abril de 2008

Deus, onde está o nosso querido Dumbledore? Só o conhecemos nos livros, porque nas telas jamais vimos como ele seria!
Mesmo o velho e bom Richard era muito capenga, não tinha nem um pouco do humor e vitalidade de Dumbledore, e depois esse Gambon, que transformou Alvo num hippie sujo e histérico.
Agora vão fazer o grande mago de HP morrer de cuecas. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa q preste!!!!! Um pouco de dignidade para ele na hora da morte!!!!!
(se ele estiver mesmo parecido com o Saruman pode ser legal, mas é estranho as roupas brancas, pq Dumbie em geral usava azul)


math -qq | terça-feira, 22 de abril de 2008

:!: :D :o :o ;) :!:


Para Mik | terça-feira, 22 de abril de 2008

Mik, lamento te dizer mas:

Vc não é mais fã de HP…pq quem eh fã, não sente nada disso q vc disse…desista…

bjosssss


Talita | terça-feira, 22 de abril de 2008

Novembro , kd vc??????????????????????????????????????????


fefa | terça-feira, 22 de abril de 2008

Q diabos a Umbridge vai ta fazendo nesse filme???

De resto ta tdo supimpa!!!!


fefa | terça-feira, 22 de abril de 2008

Qto a peteca da Emma;

O Ish é tipo o Estadão dos sites de HP, soh publica noticias sérias, naum poe baixaria… um direito deles!!!

No oclumência tem as fotos do níver, mas as mais profundas soh nesse site ai que a/o HHr 4 ever coloco!!!
pra quem ta interessado em ver a Emma breaca sendo vitima de um fotografo beeemmm fdp é soh da um pulo la!!!


Pati | terça-feira, 22 de abril de 2008

Gente, eu achei uma sacanagem o q fizeram com a emma, mas quando eu vi essa foto, não aguentei! Para os R/H de plantão!
http://i18.photobucket.com/albums/b127/pcaoquadrado/emmaops.jpg


Mosaico | terça-feira, 22 de abril de 2008

:D :D :D :D
Como Sempre David Yates fascina e mostra q já está tendo idéias pro próximo filme!!! Fantástico, cena de luta com Umbridge vão esperar muito ansioso por isso!!!!!
Pra mim Tudo q li de notícia sobre esse filme até agora, nãO ME CHATEOU NEM ME DECEPCIONOU, muito pelo contrario espero ansioso mais do q nunca!!!!!

Pra quem não gosta do M. Gambon, parem de criticá-lo, ele está perfeito na OdF!!!!!!!!!!
O R. Harris não teria nenhuma capacidade física de fazer as cenas q Ganbom fez em OdF e está fazendo em EdP.


Paracelsus | terça-feira, 22 de abril de 2008

Eu tenho tanta fé nesses rumores!


Paracelsus | terça-feira, 22 de abril de 2008

O R. Harris não teria nenhuma capacidade física de fazer as cenas q Ganbom fez em OdF e está fazendo em EdP.

Nesse ponto eu concordo totalmente com você, Mosaico, o primeiro velho tava quase botando os bofes pra fora durante as gravações da CS. Ele tava ruim pra car…! Agora, Gambom pode salvar só na OdF e quem sabe no EdP, que no CdF, Gambom conseguiu matar Dumbledore dois filmes antes.


Mosaico | terça-feira, 22 de abril de 2008

Não foi Ganbom q “matou” Dumbledore foi Mike Newell q O DIRIGIU DESSA FORMA!!!!
Alem do mas, a única cena dele q não gostei do CdF foi quando ele empurra Harry, no mais pra mim ele tá muito bem!


Henrique Scheller | terça-feira, 22 de abril de 2008

Opah, não vejo a hora… :D :D
Eu acho que não é culpa de Michael Gambon, e sim de quem o dirigiu.. :roll:


Pauliinhaa | terça-feira, 22 de abril de 2008

huuum…
legal!
é o Gambon não tava bem em CdF (mas creio q o Mike Newell q quis asim)…mas em OdF ele melhorou

“quem quer saber de bonnie?

que se exploda”
eu qro saber. obgd u_u


Jonathan | terça-feira, 22 de abril de 2008

alem do mais isso prova que Gambon evoluiu na representação do papel… com certeza deram uns toques neles pra ele agir mais sutilmente… não tão brusco como fez no cálice de fogo… podemos notar uma melhora significativa na ordem da fênix… e to botando fé que no enigma do principe ele vai fzr bonito tb… ;)


July Granger | terça-feira, 22 de abril de 2008

“Q diabos a Umbridge vai ta fazendo nesse filme???

De resto ta tdo supimpa!!!!”

Eh aquela parte q a sapa velha aparece no enterro do Dumbedore e qndo ela ve o Firenze, ela sai correndo c/ medo de centauros.


Pati | terça-feira, 22 de abril de 2008

Eu adorei o q o Yates fez no 5º filme e estou muito feliz pq ele vai ficar até o final da série!
E eu estou doida pra ver as cenas H/G!


Anna M. | terça-feira, 22 de abril de 2008

aaaaaaah
cade o povo falando das cenas H/G????
vouu mooorrer!

–”


Mik | terça-feira, 22 de abril de 2008

Hehe, desculpa dizer, Para Mik, mas vc pelo jeito não anda muito bem informada (ou será informado? Difícil dizer pra alguém que tem medo de se identificar até numa página de comentários), mas a maioria dos VERDADEIROS fãs de HP sentem isso sim! Vão sim ao cinema, como eu vou, compram produtos relacionados ao filme, como eu, lêem as notícias, mas verdadeiro fã é aquele que tem opinião própria pra dizer o que tem de errado com as coisas que gostam, e não aquele que engole qualquer bosta que tentem socar pela nossa goela abaixo! ;)

E só o fato de que a coisa mais esperada pela maioria das pessoas que tão indo ver o filme seja beijo de H/G, de Rony e Lilá, prova que afinal de contas a adaptação dos filmes tá bem pobre e enfraquecida, já que tão dando mais importância a coisas de relevância menor como os romances da história do que ao fatos que realmente a movimentam!

E agradeceria que vc não falasse mais o que sou ou não pois vc não me conhece, graças a Deus! Não sou muito chegado a covades e ignorantes! ;)


Daniel | terça-feira, 22 de abril de 2008

Pessoal, as fotos do aniversário da Emma estão em nossa galeria e nós noticiamos isso há alguns dias.

Quanto à foto citada por vocês, nós simplesmente recusamos a dar continuidade à falta de respeito dos paparazzi. Além disso, esse site é acessado por menores de idade, e nós não podemos veicular imagens dessa categoria.

Abraços!


TiAgO_Potter | quarta-feira, 23 de abril de 2008

Gent, o q vcs estão dizendo? O Gambom destruiu o Dumbledore, ele estava péssimo em CdF (nesse o diretor contribui, como naquela cena em q o Dumbie começa a balançar o Harry perguntando se ele tinha colocado o nome no cálice, aff!) e estava péssimo em OdF, ou vcs não notaram ele colocando as mãos na cintura durante o tribunal, em um gesto patético de impaciência? O Dumbledore é elegante, não um velho q anda com roupas mulambentas e cara de preocupado. Espero q ele honre o Dumbledore nesses filmes, q faça um trabalho melhor.


Julia | quarta-feira, 23 de abril de 2008

Concordo com o Tiago.. Tudo bem q ele não deu uma super gafe no OdF como em CdF, mas ele foi brusco em alguns momentos, como o elegantérrimo Dumbledore dos livros nunca seria… Para adicionar no argumetno, a maneira como ele abre a porta na hora q a Treawley esta sendo despedida é um ultraje. o Dumbie não precisa da força para chamar atenção..0
Só q agora q o visual tá menos cinzento (pto positivisissimo!), talvez o Gambon faça um Dumbledore melhor… Não custa ter esperanças… Eu gostava do Richard Harris… E acho q se não fosse pelo estado físico dele, debilitado pelo cancêr, ele faria qq cena do Dumbledore perfeita! Ele tinha a classe e a serenidade pedida.
Qria ver mais ftos do set… a Warner já pode começar a publcar né/?

Qto as fotos do niver da Emma… Super elegante do Potterish não divulgar aquela fto. Mó palhaçada! Esses paparazzi são um bando abutre nojento. Merecia um prêmio ;)


fefa | quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sabia que o Ish não ia publicar as fotas da Emma, isso aqui é um site de familia!!! Parabéns ao Ish pela compostura!!!!

Qto ao Gambom, eu odeio a maneira como ela conduz o Dumbledore, pra mim nos filmes não tem Dumbledore, tem um velho ripie desesperado que é diretor de Hogwarts… E eu naum achava o Harris mto morto, ele apenas tinha a tranquilidade que eu sempre senti no Dumbie dos livros, e ele tinha senso de humor sim, aliás as unicas coisas mais engraçadinhas dos 2 primeiros eram as piadinhas do Dumbie… Mas nesse filme tdo o descontrole do Gambom vai ser util, pelo menos podemos esperar uma boa cena da caverna!!!!


Pati | quarta-feira, 23 de abril de 2008

Gente, se vamos entrar nesse mérito, vamos partir daonde o problema começa: Prisioneiro de Azkaban!
Tudo isso é culpa do Cuarón! Ninguém merece o Lupin! O David é um ótimo ator e faria um lupin maravilhoso se o Cuarón não tivesse dito pra fazer um lupin viado/drogado! O Dumbledore do 3º filme dá pulinhos na escada! O Gambom é um ator brilhante, mas ele não tem como fazer muito se o diretor diz q ele deve fazer o personagem de um determinado jeito e os seguintes mandam ele continuar como estava!
Fico pensando se o Cuarón já sabia q o Dumbledore era gay quando dirigiu o filme… :cry:


Marcelo | quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pra mim, o Dumbledore de pdf e cs, harris era mto bom, era a caracterização perfeita do personagem, mas infelizmente não está mais entre nós fisicamente. Começando de Pda, achei que o gambom trouxe mais agilidade, instabilidade e mistério para o personagem, ele ficou muito bom de dumbledore no filme (eterno fã de pda.), já em cdf, aquele diretorzinho (affffffff, odeio o newell..) deve ter feito ele daquele jeito, “você colocou o seu nome no cálice?!!!!” quase senta a mão na cara dele.. em odf ele não pode mostrar uma “melhora” pq passou grande parte do filme ausente, longe de harry, minha impressão é que em enigma ele vai ser muuuito melhor, não só pelo diretor, mas por estar mais próximo do harry. ;)

Só uma coisa, se a cena da caverna foi filmada esse final de semana, como mostraram o set no sneak peek? e o dan num tah nos eua divulgando “my boy jack” ?.. dúvida.. :?:


Loira | quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bom, nem vou reclamar muito do Dumbledore do Gambom. Ele me assustou muuuuuito em CdF, mas de todos os personagens ele deve ser o que eu imagino mais diferente do filme (ainda bem)! Meu Dumbie é meu Dumbie, com uma calma irritante, um sorriso reconfortante, olhos profundos, uma sabedoria gigante e um conhecimento inimaginável. Protetor, firme, forte. Mas que sabe reconhecer seus erros e fraquezas.
Mas…

Quantos às fotos, certíssimo do Ish não postá-las. Se já não bastasse a falta de respeito da pessoa que fez isso (e deve ter ganho um bom dinheiro) e que publicou, ainda tem os comentários maldosos dos outros. Ai, ai, pobre Emma… :|

Ah, e eu tô super ansiosa sim pelas cenas H/G e do Ron com a Lilá, porque são umas das cenas que eu mais quero ver em filme, em gente de carne e osso. Quanto às outras, eu estou bem satisfeita com o livro. =P
Mas mesmo assim super ansiosa por cada segundo do filme, venha o que vier.


Alvo | quarta-feira, 23 de abril de 2008

Felizmente a maioria de nós concorda sobre a destruição do personagem Dumbledore nos filmes!
Um fan verdadeiro de HP q tenha lido os livros JAMAIS aceitaria um Dumbledore desses… eh simplesmente inaceitável – nesse ponto os fans de Senhor dos Aneis ñ tem do que reclamar: o mago deles ficou perfeito no cinema!
Pra mim a personificação perfeita de Dumbie foi naquela imagem do poster de A Pedra: o Richards estava simplesmente perfeito ali.


PrincesaMestiça | quarta-feira, 23 de abril de 2008

SIM, concordo que o personagem de Dumbledore, foi destroçado por Gambon, parece que ele sente uma certa,hummm, sei lá, vergonha??? Em interpretar o diretor, por umas intrevistas que ele deu…
Mas não concordo com o pessimismo de certos fãs, que sempre esperam o pior do filmes, se vcs se lembrarem sempre de que os filmes são apenas baseados nos livros não vão arrancar os cabelos só porque os marotos não apareceram no ultimo filme… :roll:


Viviane | quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sei não! É cada coisa que eu leio e vejo!


Mik | quarta-feira, 23 de abril de 2008

Haha, cuidado Alvo, já já aparece um PARA ALVO aqui e diz sem te conhecer o que vc é ou não! :roll: 8)

Mas falando sério, eu sou eterno defensor do Cuarón, que pra mim é o melhor diretor que a série teve até o momento, mas concordo que se for culpar alguém pela destruição do Dumbie na série tem que ser ele, afinal ele que chamou o Gambon e ele que sugeriu ou autorizou a mudança de figurino e de personalidade no personagem! Mas que comparando o quarto e o quinto filme, o Dumbie de Prisioneiro tá quase perfeito, isso tá, hehe! :roll:

Quanto ao Lupin, não vejo mal nenhum na atuação dele não, mas deve ser porque nem o Lupin do livro eu gosto, aliás, nunca entendi o que a galera tanto gosta nos Marotos, porque pra mim eles são os personagens mais detestáveis da série, isso incluindo até os Comensais da Morte e a turma da Sonserina, mas sei que nesse caso eu sou minoria! 8)


Loira | quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mik, Mik, Mik…
Eu não sou nenuma “Para Mik”, mas vou reclamar um pouquinho: COMO VC NÃO AMA OS MAROTOS? 8O

Tá, tô brincando! É a tua opinião, vc tem todo o direito de não gostar… ;)

Tenho que assumir que não “sentia” nada pelo Sirius quando ele me foi “apresentado” em PdA, apesar de saber o quão importante ele era pro Harry. Ele era legal, mas meu imaturo em alguns momentos, sei lá. Mas ler sobre a época dos marotos em Hogwarts, James/Lily e todo o resto é simplesmente PERFEITO! Amo, amo, amo!

Mas dizer que “eles são os personagens mais detestáveis da série, isso incluindo até os Comensais da Morte e a turma da Sonserina”, putz! Hahaha!


bms | quinta-feira, 24 de abril de 2008

o beijo do harry e da gina vai acontecer na sala de trofeus?e quem viu isso pode me falar aonde


Lari Almeida | quinta-feira, 24 de abril de 2008

eu qro saber. obgd u_u [2]

ô novembro que nao chega logo… :|


Mik | quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hahahahaha, eu confesso que meu ódio pelos Marotos é bem grande e exagerado! 8) Mas é que tipo, Tiago era um mauricinho metido, se fosse um garoto no mundo real nesse terceiro milênio, visualiazo ele enchendo a cara na balada e enchendo um emo de porrada! O Sirius idem, os dois se se embebedassem juntos corriam o risco de ir pra cama e só se dar conta no dia seguinte! :roll: Lupins era um banana, coitado, não tinha a mínima autoridade, se Tiago e Sirius cometessem um crime, o Lupin ia junto por medo de dizer NÃO, e seria o tipo que choraria na delegacia ligando pra mãe vir busca-lo! E Pedro, bom, esse nem preciso comentar! :roll:

Sei que é uma visão beeeem maldosa e exagerada deles, mas na boa, detesto os Marotos! Não só eram uma turma horrível quando estiveram na escola, mas tb trouxeram mais dor de cabeça do que ajuda ao Harry! Veja, o Harry descobre na Penseira que o pai era um idiota, e NUNCA MAIS se toca nesse assunto de novo, o máximo que o Lupin e o Sirius dizem pra ele é “sim, seu pai era tosco, mas todos éramos”! Não é um grande consolo! :roll: Sirius continuou irresponsável até a morte, Pedro só fazia as coisas por covardia, e pra ser um pouco justo, Lupin se redimiu comigo no último livro, quando parou de agir feito tonto querendo abandonar a Tonks e voltou pra ela, e entendeu o motivo do Harry ter ficado tão bravo com ele e o convidou pra ser padrinho!

Mas os Marotos em si, ai ai, não me desce não, sabe! Prefiro os Sonserinos e os Comensais, que assumem o que são e não se escondem atrás do nome de suas Casas, hehe! Mas eu sei, eu sei, dizer numa reunião de fãs de HP o que acho dos Marotos é pedir pra sair apedrejado de lá! :D


Julia | quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ah, Mik, eu tbm não tenho mto interesse pelo marotos. Confesso q a sua visão é bem mais exagerada q a minha, e tbm q gosto do Lupin, mas eu tbm não entendo pq o povo adora os marotos. Conhecer o q eles faziam, no quinto, só piorou XD
Mas, enfim, tem gnt q realmente vê tensão sexual entre o Harry e a Hermione, então até q os marotos são um fixação mais compreensível…


Mik | sexta-feira, 25 de abril de 2008

Hahaha, eu uso o exagero como forma de tornar minhas críticas menos pesadas, porque no mínimo a pessoa pode rir com elas caso não concorde, hehe! E H/H é realmente o fim da picada, nesse caso até a JK parecia se incomodar nas entrevistas quando falavam neles como namorados!

Mas eu sinceramente compraria com desgosto um livro dos Marotos caso a JK lançasse um… (sim, mesmo detestando, eu acabaria comprando)! :|


Julia | sexta-feira, 25 de abril de 2008

Eu tbm!
ehehehehehheeh
É curioso, não é?
Quem sabe a gnt não muda de opinião? XD
Um Tiago menos arrogante e metido, um Sirius menos idem e sou-o-amigo-do-astro-da-escola-q-tbm-ganha-ibope-pq-sou bonito, um Lupin menos passivo (mas, como já disse, gosto dele. Ele não evitava q eles fizessem as coisas, aparentemente, mas ao menos ele sabia q elas eram erradas e não gostava de se envolver nas encrencas)…. E um Peter… sei lá… menos sancho Pança, baba-ovo… enfim… uma tragédia esse cara XD


Loira | sexta-feira, 25 de abril de 2008

Hahaha.
“Eu uso o exagero como forma de tornar minhas críticas menos pesadas”
Siiim, eu percebi!
É por isso que eu me dei licença de reclamar um pouquinho com vc! Pelo menos o bom humor a gente não perde! ;)
Eu compraria um livro dos Marotos no segundo seguinte que lançasse, mas…
É, eu acho que vc os idealizou um pouco exageradamente. Realmente botando no seu ponto de vista é meio ruim, mas o fato é que eu não os acho tão ruins assim.
Não que isso desculpe o que eles fizeram, mas pelo menos justifica um pouco: hormônios. Fala sério, todo o mundo é meio doidinho ainda mais sob essa influência!
O Pedro eu prefiro ter pena e acreditar que era só um pobre coitado morto de medo e que não fez o que fez por maldade, mas suas ações vieram contra ele no final.
Eu realmente não consigo imaginar o Sirius e o Tiago como idiotas-completamente-arrogante-que-acreditam-ter-a-escola-aos-seus-pés.
O primeiro só queria conquistar o coração da Lily e o Severus, meu Deus, era um chato (novamente, não justifica o comportamento dele, mas…).
E o Sirius ia na onda. Concordo que ele não conseguiu amadurecer até o final de seus dias, mas esse é o Sirius e ele não era mau. E ainda passou por um bocado de momentos difíceis.
O Lupin é um cara legal sempre disposto a ajudar, mas aquele complexo de inferioridade (“eu sou um lobisomem por isso não mereço ser feliz”) dele irrita! E no final ele voltou pra Tonks e todos nós sabíamos que era o que ele ia fazer. Ele só precisava de umas broncas e uns toques de realidade.
Acho que eu usei bastante os adjetivos “bom” e “mau”, mas creio que são conceitos importantes ao definir pessoas. Na minha opinião, os Marotos tinham um bom coração, ajudavam as pessoas e não faziam nada de graça (mas talvez eu esteja com um óculos florido cor-de-rosa na cara e enxergando tudo distorcido) e o James teria sido um pai maravilhoso e maduro. O Harry, ao contrário, já mostra essa maturidade desde cedo e está sempre pensando nos outros antes de si mesmo. A vida obviamente o fez assim e isso teve uma grande influência nas suas decisões e no seu destino, mas cada um é cada um e cada um tem seu tempo! ;)
E aí, o que vc me diz? :D


Mik | sexta-feira, 25 de abril de 2008

Hahaha, eu acho que se vc usa um óculos florido cor-de-rosa na hora de enxergar os Marotos, eu devo usar um óculos negro igual breu com uma venda por cima! :D

Não consigo gostar deles, quando comparo o mimado do Tiago com o filho, putz, chega a me fazer até sentir mal, haha, o Tiago não foi na vida toda dele 1% do que o Harry foi em 7 anos! Lembro da entrevista da JK falando que o Tiago nasceu quando os pais dele já não tinham esperanças de ter filho, por isso ele foi muito paparicadinho, e pra mim virou um belo de um mimado mesmo! Ele devia ser muuuito gato pra Lílian ter se apaixonado por ele mesmo enquanto ele ainda era idiota, ou então ela tava de olho é na fortuna dele, porque… :roll:

Sirius pra mim sempre foi sem personalidade e irresponsável, e sempre deu mais preocupações ao Harry do que o apoio paternal que ele esperava! E o Pedro não perdôo, apesar que ele pelo menos é um dos maiores responsáveis pela história existir, pois se ele não tivesse traído os Potter, o Voldie não teria ido até lá mata-los! E o Lupin, como eu disse, se redimiu comigo só no último livro!

Se saísse um livro deles, eu odiaria ler as aventuras toscas de 4 irresponsáveis que se sentiam donos do colégio! Porque pra mim o Tiago e o Sirius tinham sim essa sensação de serem melhores que os outros! :? Talveeeez a época deles adultos já, lutando como aurores, antes da morte do Tiago, possa ser um pouquinho mais interessante! Mas de novo, pra mim nenhum deles foi 1% do homem que o Harry foi obrigado a se tornar enquanto ainda era um pobre adolescente! 8)


Mrs. Gui Weasley | sábado, 26 de abril de 2008

Galera do Potterish, não quero parecer puritana, mas vcs não têm como remover os links dos comentários??? :oops:


Loira | sábado, 26 de abril de 2008

É, sei lá, talvez…
Caso saia um livro (o que eu acho bem difícil), a gente vê o que a Tia Jô diz das suas próprias personagens, afinal alguém precisa ir num oculista competente e comprar uns óculos de grau decentes! ;)


Julia | sábado, 26 de abril de 2008

ehueheuheuheu
adorei o diálogo dos óculos, Mik e Loira! XD

Ham… Eu não acho q os Marotos foram imaturos eternamente. Eles cresceram (o Sirius um pouco menos, talvez XD), e acho q talvez msm ainda em HOgwarts. Eu duvido q a Lilian tenha cedido ao Thiago até q ele mudasse de atitude… Ela me parece inteligente demais pra aceitar alguém arrogante e prepotente só pq é bonito, se é q ele era tããããão bonito.
enfim, a gnt tá tudo supondo, né? Pq as unicas informações são meras memórias do SNAPE e alguns comentários de outrem.


Anônimo | domingo, 27 de abril de 2008

Bom diálogo entre o Mik e a Loira! Pontos de vista completamente opostos. Por incrivel que pareça eu não sei com qual mais me identifico – tou uma beka inclinada para o [ponto de vista] do Mik! ;)

Quanto às novidades do filme acho que são na globalidade boas! :D Não vou comentar muito mais os Dumbledore’s, acho que não têm comparação, na minha modesta opinião o do PF e da CdS´são os melhores! – até as suas vestimentas eram melhores (tal e qual a descrição nos livros – azuis, avermelhadas, com estrelas e luas, etc.) 8)
Basicamente, estou mortinha por ver o filme!!! :D


*Jo_Prewett* | domingo, 27 de abril de 2008

O comentário acima é meu!
O campo do nome e do e-mail já costumam tar preenchidos e eu nem tinha visto que desta vez não estavam! ;) Que mal!


Pablus | domingo, 27 de abril de 2008

Eu ODEIO o Michael….

Sabem… Ele dá uma impressão de uma pessoa estressada q não tem tempo, até parece que ele não se preocupa tanto com hogwarts ou com harry nos filmes, e nos livros a coisa é bem diferente :P :oops:


Carol Watson | domingo, 04 de maio de 2008

quem quer saber de bonnie?

que se exploda

Cenas R/Hr!!! [2]



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

Novas edições dos livros virão com conteúdos inéditos do Pottermore! [ler]

 

Daniel Radcliffe não irá participar do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. [ler]

 

SORTEIO: Livro “A Arma Escarlate” Autografado [ler]

 

SORTEIO: Concorra à edição de colecionador de “Harry Potter” [ler]

 

 
 
 
09/02/2013
Lançada a nossa seção dedicada à literatura chamada Clube do Livro.

01/12/2012
Criado aplicativo do Potterish para iPhone/iPod.

28/11/2012
Lançado aplicativo do Potterish para Windows Phone.

14/04/2012
Potterish lança hotsite com traduções do Pottermore.

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

 
 
 
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress