Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

“EdP” corre risco de lançamento atrasado

"EdP" corre risco de lançamento atrasado"EdP" corre risco de lançamento atrasado

O jornal britânico The Guardian informou hoje que a greve de alguns atores poderá ameaçar a produção dos próximos filmes de grande franquia mundial do próximo verão, dentre esses, o sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Afirma-se que essa greve “poderá ser realizada em Junho do próximo ano e será acompanhada de manifestos do Screen Actors Guild (Associação dos Atores Cinematográficos), Directors Guild of America (Associação dos Diretores da América) e do Writers Guild of America (Associação dos Escritores da América) contra o Producers Guild of America (Associação dos Produtores da América)”.

Os manifestos já foram enviados à Hollywood para tentar uma reconciliação, e muitos estúdios informaram que estão acelerando na produção dos filmes, para não haver complicações com os seus lançamentos. Na lista dos filmes que poderão ser afetados pelas greves, está o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Até este momento, não há informações sobre alterações ou greves na produção de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, porém caso haja qualquer mudança, informaremos vocês. Como sabemos, as filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe estavam previstas para terminar em julho, e ainda está confirmado para ser lançado nos cinemas em 21 de novembro de 2008.

Dentre os mais de 50 títulos que correm perigo de ter sua programação atrasada, estão “High School Musical 3”, “Street Fighter”, “Wolverine” e “Crônicas de Nárnia – Viagem do Peregrino da Alvorada”.