A Ordem da Fênix ︎◆ O Enigma do Príncipe

Mais informações sobre o quinto filme… e até sobre o sexto!!

O repórter Lizo do CBBC Newsround esteve recentemente no set de filmagens do quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix e teve a oportunidade de entrevistar os atores, entre as novidades das gravações, estão as seguintes:

  • De acordo com o ator Daniel Radcliffe. “Eu deveria ter feito a cena do beijo na semana passada, mas eu tive crise de gastrite, então a Katie, hummm, bem ela escapou dessa vez… mas eu ainda a pego algum dia!” Katie disse que estava empolgada e também nervosa com a cena. Emma disse que tentaria tapar os risos durante a gravação da cena. Essa cena em particular foi adiada por algumas semanas.
  • Recentemente eles filmaram as cenas que envolvem a Sala Precisa e também muitas cenas da Floresta Proibida, incluindo a cena em que os centauros atacam a professora Umbridge.
  • David Heyman disse que o filme provavelmente será lançado ou no verão ou no outono de 2007 e que o sexto filme teria lançamento para final de 2008. O produtor também informou que o primeiro trailer da Ordem da Fênix será lançado no final do ano.

Para assistir ao vídeo, clique aqui

Fonte: Mugglenet